sexta-feira, 6 de abril de 2012

Simpatias de todos os tipos. CONFIRA:

                                                     Algumas Simpatias de Amor


• Alcançar seu Amor: Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).
Repita 3 vezes com muita fé.

• Afastar o Namorado:  Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado.
Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa.
Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.

• Amor Não Correspondido:  Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

• Atrair um Amor: Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras:
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José.
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

                                 Simpatias para Dinheiro, Vida Financeira e Negócios.


• Conseguir um Trabalho: Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça À santa que lhe consiga um emprega rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em um pedaço de papel azul Amarre com um metro do barbante c guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em ama igreja, no altar da máster e deixe-as queimar ate o fim.

• Conseguir Dinheiro Rápido: Esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. A seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.

• Melhorar Vida Financeira: Na última sexta-feira do mês, dê algumas moedas para 3 pessoas carentes que encontrar. Coloque 1 figura (tipo santinho) de Santa Edwiges ou de São José no seu bolso. Ao chegar em casa, guarde a imagem dentro da sua carteira ou bolsa. Caso você perca a imagem, repita a simpatia e mantenha sempre um desses santos perto de você.

                                                          Simpatia de Beleza


• Fim da Celulite: Abra 2 caixas de fósforo e deixe que todos os palitos caiam no chão. Depois, recolha-os um a um, alternando as mãos, direita, esquerda, direita, esquerda, até terminar. Faça isso por 13 dias consecutivos. As caixas de fósforos devem ser as mesmas durante todos os dias da simpatia.

• Para Retardar o Aparecimento das Rugas: Pegue um copo branco liso com água, coloque três cravos-da-índia, junte uma colher (sopa) de açucar preto, deixar no sereno, numa noite de lua cheia. No dia seguinte, de manhã cedo, antes do sol raiar, a pessoa tem que pegar o copo, agitar o líquido, e passar no rosto, da manhã e à noite Fazer essa simpatia, diariamente, até acabar o líquido.

0 comentários:

Postar um comentário