sábado, 14 de abril de 2012

MICOS DA SEMANA


Mancha suspeita

Enviado em 28/03/2012 por T., Cachoeiras de Macacu - RJ.

Certo dia, eu estava numa pracinha comendo um x-salada e quando fui abrir o katchup ele acidentalmente caiu... bem em cima do meu short BRANCO! Para piorar a situação, eu ia de ônibus pra casa. É claro que todo mundo ficou olhando, né?! =/

Kate: vishhh 

Expert em absorventes

Enviado em 04/04/2012 por I.M., Sorocaba - SP.

Fui ao mercado comprar absorventes pra minha mãe e ela pediu que, quando eu chegasse lá, ligasse e falasse as marcas que tinha e quanto custavam. Quando cheguei, disquei o número e já fui logo falando "Mãe, o always tá R$2,95, mas eu prefiro o intimus porque o always me deixa assada". Quando eu terminei de falar o menino da escola por quem eu era apaixonada falou "Oi? É o W, o que é intimus?" 
Eu não tinha onde enfiar a cara e respondi "Ah, é você? Acho que liguei errado, tchau" , e já desliguei!
Depois que fui ver que disquei o numero do menino de tanto que eu pensava nele. MICO!!

Vai ter que rebolar!

Enviado em 31/03/2012 por I., São Paulo - SP.

Estava andando na rua quando vi o menino que gostava bem na minha frente. Claro que pra chamar a atenção dele, quis passar rebolando. Passei na frente dele e tropeçei numa pedra no meio do caminho. Ele começou a rir muito! Fiquei com tanta vergonha que até mudei de escola e nunca mais olhei na cara dele. 

Foi engano

Enviado em 27/03/2012 por G.C., Florianópolis - SC.

Eu estava no mercado quando vi um menino muito lindo da minha escola. Aí ele abanou na minha direção e eu abanei de volta. Então ele mandou um beijo e eu fiquei muito nervosa, mas mandei de volta. Ele começou a rir e ouvi uma risada atrás de mim. Na verdade ele estava mandando beijo pra namorada dele que estava atrás de mim e o pior é que eles espalharam isso pra toda escola.

Desmaiada!

Enviado em 12/03/2012 por M.V.R., Senhor do Bonfim - BA.

A maior vergonha que eu já passei na vida foi quando estava viajando com minha família e fomos fazer compras num shopping. Escorreguei e caí no chão justamente quando passávamos pela praça de alimentação e todo mundo parou de comer e ficou olhando pra mim! Aí o único jeito que eu achei para tentar disfarçar a vergonha foi finjindo que eu tinha desmaiado! Mas aí tudo ficou pior, porque é claro que ninguém acreditou!

Quer namorar comigo?!

Enviado em 17/02/2012 por C.C.S, São Caetano do Sul - SP.

Passei uma semana preparando um discurso pra pedir um garoto da minha sala em namoro. Quando finalmente resolvi abrir meu coração na frente de todo mundo no intervalo da escola, ele me responde com um grande não e riu muito da minha cara!





0 comentários:

Postar um comentário