sábado, 14 de abril de 2012

Garotos Contam: que sinais eles dão quando estão a fim?

            

Não, você não precisa ter bola de cristal ou ler pensamentos para saber qual é a dele! Basta ficar atenta aos sinais!



@yagocrivelin - 18 anos - São José dos Campos (SP)
"Quando estou a fim de uma menina, procuro ficar o tempo todo perto dela, sabe? Quero que role cumplicidade para que eu me sinta confortável e tente a ficada!"
@itsIgorF - 14 anos - Guarujá (SP)
"O sinal mais óbvio de que um menino está interessado acontece quando ele dá um jeito de encostar na garota. Isso mesmo! Quando estão conversando rola um abraço, um carinho..."
@itsthiagomol - 16 anos - São Paulo (SP)
"Não sou de ficar enrolando e, quando quero beijar uma garota, gosto de tomar a atitude! Minha tática é elogiar muito! Impossível alguém não curtir elogios!"
@Caio_Moreiira - 17 anos - Belo Horizonte (MG)
"Sempre olho dentro dos olhos dela! Coloco as mãos no bolso e só olho para ela, como se não houvesse mais ninguém no mundo!"
@HenriqueToorres - 14 anos - Gravatá (PE)
"Sinais de amor são fáceis de dar! É só encher a garota de carinhos! Se ela estiver a fim, vai sacar o que estou querendo demonstrar!"

@oRobsonCaetano - 16 anos - Garanhuns (PE)
"Sorrisos bobos sempre funcionam. Fico pertinho dela e troco sorrisos!"
@lluuqq - 17 anos - São Paulo (SP)
"Tem forma melhor de demonstrar o sentimento do que se preocupando com a pessoa? Uso sempre o 'deixa que eu te levo pra casa hoje depois da aula’"

0 comentários:

Postar um comentário