terça-feira, 3 de abril de 2012

Perguntas frequentes sobre sexo :


1. O que é Guia Sexual ?

O Guia Sexual é conjunto de e-books (livros digitais acessados pela Internet) que aborda o tema sexo e sexualidade compartilhando informações, dicas, exercícios e fotos para desenvolver o potencial, a compreensão e a experiência sexual de homens e mulheres de todas as idades.

2. Vocês garantem que minha vida sexual vai melhorar ?

Se você seguir todas as dicas e praticar os exercícios regularmente, você com toda certeza começará sentir uma grande melhora em sua vida sexual em pouco tempo. Este material oferece novas possibilidades através de dicas, exercícios e conhecimento para agregar e ajudar você a se desenvolver na área sexual. Basta que você tenha a disciplina e a vontade de utilizar tais ferramentas e conhecimento na prática.

3. Preciso de uma parceira ou parceiro para realizar os exercícios ?

Não. Você precisa apenas da sua boa vontade e disposição para realizar qualquer exercício proposto. É claro que em alguns exercícios é possível praticar com uma parceira ou parceiro, deixando a relação até mais divertida.



4. Minha vida sexual já está uma maravilha. Ainda posso aprender algo novo ?

Acreditamos que sempre há algo novo a ser aprendido ou desenvolvido. No sexo não é diferente. Se você acredita que ainda não é o momento de adquirir o Guia Sexual, faça o que a sua consciência decidir. O nosso intuito é apenas compartilhar dicas, exercícios e informações para pessoas que realmente estejam abertas e interessadas em se desenvolver na área sexual.

5. Tenho problemas com meu desempenho sexual. O material aborda este problema ?

Sim, as dicas e exercícios do Guia Sexual tem o objetivo de melhorar a qualidade da vida sexual em geral, incluindo o desempenho do homem. Se você praticar os exercícios regularmente e seguir as dicas, com certeza seu desempenho irá alcançar um novo patamar.

6. Tenho problemas com a minha entrega e segurança nos relacionamentos sexuais. O material aborda este problema ?

Sim, as dicas e exercícios do curso tem o objetivo de melhorar a qualidade da vida sexual em geral, incluindo os problemas de entrega, segurança e falta de auto-conhecimento que afligem grande parte das mulheres. Se você praticar os exercícios regularmente e seguir as dicas, com certeza sua vida sexual e seus relacionamentos irão alcançar um novo patamar.

7. Estou com idade avançada e não tenho feito sexo ultimamente. Como o curso pode me ajudar ?

O curso foi desenvolvido para pessoas de todas as idades. Os exercícios e dicas são totalmente naturais onde cada um poderá realizá-los no seu tempo e limite. Com o tempo e a prática regular, você sentirá sua energia renovada podendo até mesmo utilizar essa nova disposição na sua vida diária ou com sua parceira.

                                                                              BY: Kate Xavier













0 comentários:

Postar um comentário