terça-feira, 3 de abril de 2012

Horóscopo do dia 03/04/2012

 

Áries (21/03 a 19/04)

Quando algo não vai bem, o melhor é encarar a situação e mudar as coisas o quanto antes, para evitar mais sofrimento. No amor, melhor não insistir em atitudes que não estão dando certo. Nas amizades, aja com delicadeza. Na escola, você vai precisar de mais atenção.

Touro (20/04 a 20/05)

Bom momento para planejar o futuro e correr atrás dos seus sonhos, taurina. No amor, ouça seu coração, não vá na onda dos outros. Nas amizades, não espere demais das pessoas, cada um tem seu próprio jeito de ser. Na escola, deixe para confraternizar com os amigos na hora do intervalo.


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Pense para falar, fale apenas o necessário e suas palavras terão um impacto muito maior. No amor, porém, é preciso mais do que palavras, tenha atitude! Nas amizades, o clima anda tenso e qualquer coisinha pode gerar atritos. Na escola, não deixe a mente viajar durante as aulas.


Câncer (22/06 a 22/07)

Poupe sua grana, é hora de aprender a administrar melhor sua mesada. No amor, não aceite tantas interferências, afinal de contas, só você sabe o que deseja seu coração. Nas amizades, não julgue as pessoas, aceite-as como elas são. Na escola, seja o mais obejtiva possível na hora de escrever seus textos.


Leão (23/07 a 22/08)

Suas emoções andam à flor da pele e você pode explodir à toa. No amor, cuidado para que tanta intensidade não atrapalhe as coisas. Nas amizades, não veja problemas que não existem. Na escola, você vai precisar de um pouco mais de força de vontade.


Virgem (23/08 a 22/09)

Controle suas emoções e sua agressividade para nãoa arrumar problemas por aí. No amor, não idealize demais, seja realista. Nas amizades, lembre-se de que nem sempre dá pra ser tudo do seu jeito. Na escola, concentre-se nas suas coisas, não deixe a mente dispersar.


Libra (23/09 a 22/10)


Respeite o ponto de vista das outras pessoas, cada um pensa de um jeito! No amor, a dica é a mesma, tenha paciência e evite discutir bobagens. Nas amizades, evite ter por perto pessoas muito egoístas. Na escola, não deixe o caos tomar conta, organize-se.

Escorpião (23/10 a 21/11)


O excesso de orgulho não vai levá-la muito longe, à vezes é preciso saber dar o braço a torcer. No amor, não é importante ter razão e sim ser feliz. Nas amizades, apoiar é melhor do que criticar. Na escola, cuidado com brincadeiras fora de hora.



Sagitário (22/11 a 21/12)


A verdade não tem dono, por isso, não se apegue tanto às suas idéias, sagitariana. No amor, não há nada muito definido, é preciso dar tempo ao tempo. Nas amizades, você encontrará apoio e um porto seguro. Na escola, lute contra a preguiça!






Capricórnio (22/12 a 19/01)

Tudo no mundo está sempre em movimento e a mudança é parte da vida. Aceite-a com tranquilidade. No amor, deixe o orgulho de lado, não há mal nenhum em admitir os próprios erros. Nas amizades, seja generosa e não dê importância a certas boabgens. Na escola, sua imaginação está indo longe, já a tenção, precisa de um pouco mais de treino.




Aquário (20/01 a 18/02)

   Sua palavras terão um forte impacto, por isso, fique atenta a tudo o que disser. No amor, aja com suavidade, seja bem  feminina. Nas amizades, você está se sentindo em família! Na escola, você só precisa de um pouco mais de organização.
                                                                                                         

Peixes (19/02 a 20/03)

Você anda com a cabeça nas nuvens, aterrise! No amor, tudo parece meio bagunçado, mas mantenha a confiança e logo as coisas voltarão ao normal. Nas amizades, nada será como antes, mas as mudanças serão para melhor. Na escola, expresse mais os seus talentos artísticos!


                                                                              BY: Kate Xavier

                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário