quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gostar de alguém: saiba como lidar com esta situação e esquecer o garoto de vez!

Não é nada fácil gostar de alguém e não ser correspondida, né? A Atrê ajuda você a superar a dor do coração partido sem tanto sofrimento!

Gostar de alguém


Você é completamente apaixonada por um garoto, pensa nele mais de quinhentas vezes por dia, fica lembrando daqueles momentos liiiindos que passaram juntos, não passa cinco minutos sem visitar o Facebook do gato..E aí, quando você dá de cara com ele, seja no colégio ou em qualquer outro lugar, bate AQUELE nervoso! O coração dispara, as mãos tremem e você se sente PA-RA-LI-SA-DA sem saber o que fazer, o que falar, como agir...se mexe no cabelo, se procura uma amiga ou se finge estar falando no celular.
Pior ainda é se você já tomou um pé na bunda desse cara e sabe que não existe mais a mínima chance de ficar com ele, mas mesmo assim não consegue ficar um minuto sem pensar nele... Você sabe que isso não é nada saudável, afinal ele não te quer! Mas... calma, a gente sabe como é estar nesta situação! Você sabe muito bem que não pode pensar nele, mas pensa, mesmo sem querer! Sabe por quê? A gente não manda no coração...
Apaixonar-se é fácil, mas esquecer é muuuuito difícil! Depende bastante de um bom esforço da sua parte e, claro, de paciência para esperar o tempo curar as cicatrizes. A Atrê dá dicas que vão ajudar você a pensar cada vez menos no gato até esquecê-lo de vez, sendo ele ex-namoradoex-ficante ou simplesmente uma paixão platônica!

1. Mantenha distância

É muito complicado esquecer alguém que você convive e conversa o tempo todo! Por isso, o importante, neste momento, é manter-se o mais distante que puder. Ok, a gente sabe o quanto é difícil ficar longe de quem a gente gosta, afinal é normal sentir o coração disparar só de ver o garoto passar de longe...Sim, bate aquela vontade ENORME de sair correndo para falar com ele, nem que seja apenas para dar um "oi", receber um abraço ou apenas admirar aquele rostinho lindo de perto...Mas o Ministério da Atrevida adverte: RESISTA AO MÁXIMO!  Se vir o garoto de longe, seja forte e, se possível, saia do ambiente em que ele estiver e distraia-se conversando com uma amiga. Isso vai evitar que você fique passando vontade.
Também não precisa fingir que não o conhece e passar reto por ele. Se ele faz isso com você, não se rebaixe a ponto de fazer igual. Além disso, passar reto pode fazer com que ele pense que você está toda magoada e chateada com ele. Não se entregue! Saiba ser educada, mesmo que por dentro você esteja morrendo de raiva!
Se o garoto estuda na mesma classe que você, fica um pouco mais complicado se manter distante, mas dá sim para dar um jeitinho evitando fazer trabalhos em grupo com ele, por exemplo. Se pode evitar uma convivência, ótimo. Mas não deixe de ir a festa de amigos ou encontros da galera só porque ele vai estar presente. Não deixe de fazer as suas coisas por causa dele. Com certeza, esse cara não merece!

2. Corte contatos

Você está mega acostumada a fuçar o Facebook dele a cada dois minutos, se visse algum amigo dele na rua o reconheceria de cara porque vive fuçando o Face dos amigos dele, entra no Twitter dele a cada minuto e tenta chamar atenção no MSN ficando online, off e online só para ver se ele vem falar com você? Não desgruda do celular o dia inteiro e se esquece o aparelho em algum lugar, ficadesesperada pensando que ele poderia ligar? Quando o cel toca então..corre para atender nem que tenha que derrubar todos os móveis do seu quarto?
Liga pra ele só para escutar aquela voz linda dizendo "Alô" e desliga em seguida? Então, amiga, você está muito ENCANADA e tão obcecada pelo garoto que mal está conseguindo viver a sua vida! Que tal fazer um esforcinho para evitar essas atitudes? Proiba-se de perseguir o gato pelas redes sociaisou ficar iludida esperando uma mensagem dele! Leia esta matéria 1000000 vezes quando estiver pensando em dar um pulinho na página dele para fuçar. Isso não faz bem para a saúde de nenhuma garota, ok?! Ninguém merece ver as fotos em que ele foi marcado, descobrir onde e com quem esteve no final de semana ou ver aqueles recadinhos bobos de meninas que possam estar a fim dele! Poupe-se de passar nervoso e lembre-se de que, para esquecê-lo, precisa parar de saber da vida dele!
Se for preciso, bloqueie temporariamente o garoto no Facebook MSN ou saia por um tempinho dasredes sociais. Assim, não vai ter chance de você saber que ele está online e sentir o coração disparar só de ver ele entrando no MSN.
Gostar de alguém

3. Distancie-se das lembranças, mas não as jogue no lixo!

Tem coisa melhor do que passar uma tarde toda em casa vendo fotos antigas e se lembrando demomentos divertidos do passado? Quase todo mundo tem aquela caixinha preciosa dentro doguarda-roupa cheia de lembranças...Pois é, algumas sensações como essas não têm preço, afinal,recordar é viver! ;) Por isso, não banque #aloka, ok? Você não precisa rasgar todas as fotos, nem jogar no lixo as cartas antigas ou os presentes que ele já te deu! Apenas, se distancie de tudo isso por um tempo, pois não vale a pena se jogar nas recordações e passar horas chorando e pensando que tudo aquilo não irá voltar. Você não merece isso!
 Se não conseguir parar de olhar fotos antigasguarde todas as lembranças em uma caixa e peça a uma amiga que guarde na casa dela. Só peça a ela a caixa de volta depois de uns meses, quando se sentir mais tranquila, ok?

4. Desabafe com as amigas

Estar com o coração partido faz a gente sentir vontade de chorar o tempo todo, né? Tudo ao redor acaba, de alguma forma, lembrando o gato, desde a hora em que você acorda até a hora de dormir...Ok, sabemos o quanto é difícil! Por isso, o ideal nessas horas é chorar e desabafar com as amigas! Depois disso, com certeza, seu coração vai ficar mais leve! Mas não deixe essa deprêtomar conta do seu dia a dia, ok? Programe uma sessão de cinema com as BFFs, um passeio ao shopping ou até uma viagem rápida. Faça um esforço para manter sua mente ocupadaRecaídas acontecem! Não se sinta culpada se de repente acordar e sentir vontade de chorar...Acontece!

5. Viva sua vida!

Chegou a hora de olhar para si mesma! Resolva pendências, faça coisas que já estava para fazer há um tempo e deixou para depois...Dedique-se mais à escola, lendo livros e conversando com os colegas. Comece a prestar mais atenção naquele carinha que sempre te olhou diferente e você nunca deu bola! Quem sabe não vira romance? <3
Gostar de alguém

#Comolidar


Algumas situações deixam qualquer garota perdida! A Atrê ajuda você a saber como lidar!

1. Se você der de cara com ele quando mal esperar...

Se você estuda no mesmo colégio do gato, é comum dar de cara com ele no corredor, na saída do banheiro ou na fila da cantina. Se for da sua sala, então...significa que você vai vê-lo o tempo todo. A gente sabe como é. O coração fica aos pulos, bate aquele desespero que gela por dentro e deixa a gente sem ação.
 Tente contornar a situação sabendo disfarçar bem. Nessas horas, evite falar muito ou poderá gaguejar feio. Dê apenas um "oi", sorria e diga que precisa encontrar uma amiga. Além de evitar que ele perceba o quanto você gosta dele, essa atitude é ideal para esquecê-lo. Conversar com quem a gente gosta muito todos os dias só deixa a gente ainda mais iludida...

2. Se você vê-lo com outra menina...

Ok, sabemos o quanto é assustador vê-lo com outra menina!  Dá uma raivinha daquela que começa pequena e vai subindo, subindo, subindo...até você sentir muita vontade de chorar, de gritar, de sair dali correndo. DE-SES-PE-RO. Se o garoto sabe que você gosta dele e aparecer beijando uma menina na sua frente, prometa a si mesma que irá esquecê-lo! Poxa, um garoto que faz uma coisa dessas não está se importando com você, nem com a dor que vai fazer você sentir. Além de infaltil, essa é uma atitude que não se toma. Taí um motivo enorme para desencanar de vez do gato! Esse não merece mesmo!

3. Se ele mudar com você...

Vocês estavam no maior clima de romance, altas conversas pela madrugada, mil carinhos edeclarações. E aí, de repente, como num passe de mágica, ele se transforma em outra pessoa que você não imaginava conhecer. Ele parece parar de se importar com você e se você está bem. No máximo, diz um "oi, tudo bem?" por educação e você sente vontade de se enfiar debaixo das cobertas e chorar até não poder mais.
É realmente muuuuuito triste quando o garoto muda o jeito, mas isso é muito mais comum do que você pensa! Os meninos não são de conversar e, quando um relacionamento termina, se distanciam ao máximo. E a gente fica sem entender como pode uma relação tão gostosa mudar DO NADA e aquela pessoa, que até então você considerava especial, se torna alguém que age de forma indiferente a você. Neste caso, dê tempo ao tempo...Às vezes, é apenas uma fase de silêncio que os dois precisam enfrentar. Tente lidar com calma, aceite a situação, respeite os limites do garoto e fique na sua. Com o tempo, as coisas ficarão mais claras, ok?
E você já passou por uma situação parecida? Conta para mim !!
Beijos.


1 comentários:

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Postar um comentário