sexta-feira, 6 de abril de 2012

FANTASIAS DE HALLOWEEN



Aqui no Brasil o Halloween (infelizmente) não é tão famoso quanto nos Estados Unidos, mas sempre surge uma festa temática que exige uma fantasia super elaborada. Claro que, é sempre bom planejar com antecedência, pois aí não há erro né… Mas, para quem decidiu de última hora comemorar essa data a rigor, eu achei umas dicas bem legais que podem servir de inspiração.




Chapéuzinho VermelhoFadinhasRainhas Malvadas, e etc… Tudo isso faz parte dos contos de fadas! São fantasias bem fáceis de acertar, já que todo mundo é fã desse tipo de coisa. Além de serem super fofas!




Essas já exigem um certo trabalho, são mais complicadas se você pretende mandar confeccioná-las, mas se você encontrar para comprar pronta ou em aluguel… invista nela! Além de ser super elegante, pois dá um ar classudo para a pessoa, com certeza vai ser sucesso total na festa, já que poucas pessoas vão estar vestidas igual a você.




Essas já são clássicas, né? Branca de NevePocahontasJasmineAriel… Todas elas são lindas, mas procure escolher algum acessório de destaque para se diferenciar de uma possível ‘fantasia gêmea‘ que poderá encontrar na festa.




Super-heróis são fantasias divertidas e que a maioria dos homens (principalmente os nerds) adoram! Principalmente a Mulher Maravilha.




Nessa parte de “etc’s…” eu selecionei fantasias legais e fáceis de fazer (encontrar) de última hora. Claro que essas das imagens tão mais elaboradinhas, mas como somos brasileiras, sempre damos um “jeitinho” para dar certo. Por exemplo: A fantasia de Barbie é a mais simples de todas, basta um vestido rosa e usar a criatividade para combinar os acessórios, cabelo e maquiagem.









0 comentários:

Postar um comentário