sexta-feira, 6 de abril de 2012

“Eu quero aprender espanhol”, diz Selena Gomez




                           Selena afirmou que precisa aprender a falar a ‘sua língua’

A cantora Selena Gomez, em recente entrevista para o site Selena-Fan, disse que quer aprender a falar espanhol. “Eu realmente preciso aprender a minha língua”. Selena, para quem não sabe, é meia italiana, por parte de mãe, e meia mexicana por parte de pai.

“Eu pratico espanhol, mas eu consigo entender melhor do que eu falo. Em várias entrevistas que eu tenho feito, as pessoas falam comigo em espanhol e eu respondo em inglês. Eles ficam ‘uau, você entendeu tão fácil’. Mas eu não gosto de falar em espanhol porque sinto uma certa vergonha”, disse a cantora.

1 comentários:

Anônimo disse...

oiii sou muito sua fan por favor me dar seu numero de telefone meu nome e vitoria monteiro

Postar um comentário