quarta-feira, 30 de maio de 2012

Moda Feminina: Vartisy Jacket

Para as fashionistas que não abrem mão do conforto, aqui vai uma ótima dica: as Varsity Jackets, traduzindo, as jaquetas do time do colégio. São aquelas jaquetas que os garotos do time de futebol das escolas americanas usam.

          

                            

Quem assiste filmes de garotas adolescentes ou seriados americanos que envolvam escola, já devem ter percebido a presença das famosas Vartisy Jackets. A jaqueta é uma grande aposta para o Outono-Inverno 2012.

                                       

Esse modelo de jaqueta surgiu em 1865, na universidade de Harvard. Lá ela só podia ser usada pelo time de basquete da universidade, pelos melhores jogadores. Ela só começou a ser usada por meninas nos anos 80, quando ela virou febre de novo.
                                       
                                            

Mas uma das tendência que estão para bombar nesse inverno, aliás, Varsity Jackets já vem bombando a algum tempo. E nossas queridinhas, e queridinhos, do lookbook já super aderiram. Aliás, combinar Varsity Jackets é muito fácil, pelo simples fato de ser uma "jaqueta qualquer". Você colocando um jeans, all star e uma t-shirt básica já fica ótimo. Mas claro que temos algumas dicas para vocês que querem ousar um pouco mais.

                            

                           

Você pode combinar sua varsity jacket com saias, hot pants, calça jeans (rasgada, cigarrete, colorida), camiseta de banda também dá um 'than' na produção. E nos pés aposte no all star, oxford ou slipper.

0 comentários:

Postar um comentário