quinta-feira, 24 de maio de 2012

Indicando algumas musicas:

Oi galera, resolvi postar aqui algumas musicas que eu amo e que escuto mais e que estão obviamente em meu celular. E  eu aconselho vocês ouvirem. :
Mesmo que algumas delas já saíram da moda, mas ja ouviu aquele ditado que musica boa nunca se enjoa. então :)

Eu queria mudar - Pacificadores
 Éfeso - Na fé de jó
 Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Inventor dos amores - Gusttavo Lima
The Only Exception - Paramore
Fa la la - Justin Bieber feat BOYZ II MEN
Someone Like You - Adele
Meu eu em você - Vitor & Léo
Lendas e Mistérios - Fred & Gustavo
Jota Quest - Só Hoje
Redenção - Fresno
August Rush - This Time
August Rush - Something Inside
Avenged Sevenfold - So far away
Don't Cry - Gun'n Roses
Won't Stop - Justin Bieber feat Sean Kingston
Eu Quero só você - Jorge & Mateus
Mentes tão bem - Zezé di Camargo e Luciano

0 comentários:

Postar um comentário