sábado, 26 de maio de 2012

10 coisas para fazer quando está entediada(o)

É, eu sei. Você está de férias, desempregado, largado na vida. A sessão da tarde é uma merda, o YouTube parece pequeno e você sente que já viu tudo, tudo o que tinha pra ver na internet. Obviamente você não viu, porque a internet é gigantesca. Mas vou dar umas sugestões de coisas boas pra fazer dentro e fora de casa nesse período tão conturbado:



1 - Leia outros posts desse blog!
Eu escrevo no Depois das quinze sobre tudo, há cerca de 1 anos e meio. Há muita coisa para ler. Você pode usar a busca, ali em cima, ou então confiar na minha seleção de melhores posts. Duvido que você se arrependa.

2 -  Planeje uma viagem
Pode parecer que não, mas viajar às vezes sai mais barato do que você imagina. Sem você tem tempo livre e uma graninha na poupança, as promoções de companhias aéreas – algumas vendendo passagem SP-Rio ida e volta por 50 reais, por exemplo – podem ser uma boa, além dos hostels, ou albergues, opções mais baratas e mais simples de hospedagem. O Aquela Passagem tem boas dicas de passagens baratas, e no Hostelworld.com você pode encontrar hostels legais e baratos, além de saber o que outros viajantes acharam deles.


3 - Organize tarefas pendentes
Duvido que você não tem várias e está adiando por eras. Faça uma lista. Comece a eliminá-las. MEXA-SE!


4 - Fotografe
Quem não quer aprender a tirar fotos melhores? Pegue o celular ou sua câmera e vá treinar! Não é tão difícil – primeiro, é legal treinar o olhar fotográfico. Tente não enquadrar o assunto principal da foto no centro e olhe a cena como um todo, buscando elementos que possam agregar coisas legais à imagem. 



5 - Aprenda um idioma novo
Aproveite o tempo livro pra aprender uma língua que você sempre teve vontade. Um bom caminho é o LiveMocha, rede social gratuita de aprendizado de idiomas. 

6 - Saia e vá andar de skate
Não venha com essa história de "Não sei" , pow se você não tem nada melhor para fazer vá em busca de tutoriais na internet, pois skate não é tão difícil de se aprender. 

7 - Busque informações e atualizações de seus ídolos
Nada melhor do que ficar atualizado sobre as pessoas que você ama não é mesmo então ? Busque se aprofundar neles. :)


8 - Conheça novos estilos de musicas e veja qual é o que mais combina com você
Baixe novos estilos de musicas, ouça, Hip Hop, Hap, pPop, R&B, Funk etc..  procure letras de musicas.


9 - Crie um site da forma na qual mais se encaixa com você
Nada melhor que criar um site pessoal ou profissional entre outros tipos e aperfeiçoa-lo não é ? então.


10 - Combine de sair com a turma
Ligue pra galera e combine um saída pelo cidade, saia para se divertir e colocar o papo em dia. 


0 comentários:

Postar um comentário