quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 passos para você saber como se tornar a "QUERIDINHA DE TODOS".

- Saiba como se tornar a "Queridinhas de todos", ou a mais popular de todas.


1 - Seja sociável
Fale com todas as pessoas, sem preconceitos. Mas não queira dar uma de amiga só de bobeira. Amigo é amigo e pronto. É necessário comparecer. Do contrário, é a mesma coisa que ter namorado e esquecer que ele existe. Você precisa dar atenção aos seus amigos.


2 - Esconda a vergonha debaixo da cama
Mesmo que fique tímida em algumas situações, tente expressar mais o que sente, seja por meio de um abraço apertado naquele amigo de quem você tanto gosta ou dando uma bronca na garota que a está tirando do sério. As pessoas autênticas conseguem funcionar como uma espécie de ímã, pois são confiáveis.Portanto, chegue em todo mundo sem medo de ser feliz e tire de letra até as situações constrangedoras. Assim, as pessoas se sentirão à vontade para brincar com você também e os laços de amizade vão acabar pintando naturalmente.


3 - Esteja sempre de bom humor
Nada de cara fechada, hein?! Uma garota popular é aquela que está sempre com um sorriso no rosto. Claro que a pop também tem direito a TPM e de discutir com os pais, mas, lembre-se: ninguém tem culpa do que acontece na sua vida. E não é pelo fato de ser superpopular que todo mundo precisa saber que você não está em um dia bom. Fique na sua, mas nada de descarregar a tensão pelos seus problemas em quem não merece.


4 - Dê valor a você
Uma das dicas da Kate para ser popular é se valorizar. Não que ela se ache o máximo. Nada disso! “É que as pessoas só vão gostar de você se você se amar”, diz. Entendeu a fórmula? Esse truque serve principalmente para os meninos, afinal, ninguém tem o direito de magoá-la.


5 - Coloque-se no lugar dos outros
Antes de julgar (na verdade, é melhor não agir assim nunca), tente se imaginar na pele da outra pessoa. Compreensão é a palavra-chave quando o assunto é amizade. Dessa maneira, todo mundo vai querer falar com você.


6 - Não faça diferença entre as pessoas
Uma garota popular de verdade respeita todas as pessoas, independente da tribo em que ela se encaixa. Portanto, faça como ela e jogue o preconceito no lixo!


7- Esteja sempre disposta
Seja para ajudar aquela amiga a estudar ou para organizar uma festa bem badalada.


8 - Saiba ouvir
Se você quer ser uma amigona de verdade e ajudar qualquer um que a procure, apenas ouça. Não critique, não condene e tente, a todo custo, ser positiva. Quem precisa desabafar é a outra pessoa e sua obrigação é apenas ouvi-la. Deixe suas opiniões para momentos menos tensos. Na verdade, somente para quando pedirem.


9 - Saiba reconhecer seus  próprios erros
Não é por causa da sua fama que a razão é sempre sua. Se pensa assim, deve imaginar que a Britney Spears está fazendo bonito ao sair por aí bebendo à toa, não é? Então, que tal assumir que agiu muito mal e se desculpar numa boa?


10 - Não seja controladora
Tudo bem que a garota popular, normalmente, está por dentro de todas as fofocas (afinal, fontes não faltam). Mas não é por isso que ela tem o direito de saber de tudo e de querer dar a última palavra sempre. Por outro lado, não vá pensando que uma pop não precisa de ajuda. Muito pelo contrário. Ela é tão normal como qualquer outra menina e deve, sim, aceitar apoio de quem oferecer.



0 comentários:

Postar um comentário