quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inspiração: Decoração de quarto


Assim como a roupa que você usa ou o texto que está  no seu perfil do orkut, a decoração do seu quarto é uma maneira – ainda mais criativa – de expressar sua opinião e mostrar para os outros quem e como você é. Na nossa idade, o quarto é muito mais do que um simples lugar para dormir: São naqueles metros quadrados de muitas vezes refúgio, que com toda certeza passaremos longas e imperceptíveis horas da fase mais intensa de nossas vidas.


Muitas vezes você deve ter pensado, como vou decorar meu quarto ? Que tipo de móveis comprar ? Por onde posso começar ? Será que irá ficar muito caro ? Essas são as principais duvidas de uma adolescente louca para decorar seu próprio quarto da maneira que se quer. 



                                    >> MONTE O SEU PRÓPRIO QUARTO << 

             Montar quarto no The Sims

Se você está pensando em decorar o seu quarto, mas ainda não tem certeza de como deseja fazer isso, a dica é se jogar - literalmente – no The Sims. Que para quem não conhece, é um jogo super famosos de simulação quase perfeita da vida real.  E o que mais nos interessa no momento: Lá você pode montar e decorar sua própria casa. Olha que fofo os quartos da imagem acima!

                                                                       INSPIRAÇÃO
                    
Selecionei alguns quartos fofos e estilosos para que vocês se inspirem na hora de decorar o de vocês!

                   
                   
                   
                  

                       
                     
              
             
             
              

                                                           COMPRINHAS
Se você estiver disposta a gastar um pouco para deixar o seu quarto ainda mais bonito, vale visitar aquelas lojas de decorações fofas da sua cidade ou simplesmente se jogar nas indicações online que fiz na listinha abaixo.

              

0 comentários:

Postar um comentário