terça-feira, 12 de junho de 2012

MODA FEMININA - Coturnos.

Hey meninas, tudo bom? Espero que sim. Tava pensando no que postar aqui, e entrei no forms do blog e uma leitora me chamou atenção. Ela tava com uma duvida e então me surgiu fazer um post sobre coturnos, vocês devem estar pensando: "Putz Kate, quem não sabe como usar coturno?" Mas eu não vim aqui somente para explicar como usar, vou postar looks aqui das It Girls que aderiram como peça principal o coturno. Let's Go!


              

Algumas meninas não vão com a cara do coturno, claro, cada uma com seu estilo, preferi realmente subir no salto e mostrar sua classe. Já uma meninas (tipo eu) preferem deixar o salto de lado e aderir uma peça simples, mas super fofa. A maioria das meninas que eu conheço não são muito ligadas a tênis, afinal hoje em dia quase não existem mais crianças não é? Mas eu prefiro tênis, coturno, oxford [...] do que essas peças mais adultas, digamos. Para quem é das minhas, fiz esse post em nome de vocês, meninas.


                    


Coturno Como Usar: O coturno é uma peça bem variada, pois pode ser usada de diversas formas. Preto, vermelho, rosinha, lilás [...] Não importa as cores, o adequado é arranjar uma peça que combine com ele e aderir. Pode ser usado com: Shorts, calças, calças legins, jaquetas de couro, cardigãs, moletons, meias, entre outras peças. Ele também fica super fofo se você usar com shorts de cinturas mais altas.

Inspire Girls:

                 
                 
                
                
                
                

Awwwn, é um coturno mais lindo que o outro não é? Já estou em busca do meu, quando comprar posto aqui para vocês, tá? Bom, é isso.

0 comentários:

Postar um comentário