sábado, 16 de junho de 2012

Garotos Contam: o que faz eles desistirem de uma menina?

    

Você saiu com o garoto, tudo rolou muito bem, mas de repente ele começou a te evitar? Os garotos revelam aqui o que pode fazer com que eles desistam da ficada de vez!


@elissandroo - 18 anos, Ribeirão Preto (SP)
“Meninas que exageram no visual me fazem desistir. Ser provocante é uma coisa, se arrumar de maneira vulgar não rola.”
@AdrianoArgenton - 16 anos, Cristalina (GO)
“O que me faz desistir de uma menina é descobrir que ele a é muito ‘mimimi’ sabe? Quando fica se fazendo de difícil só pra você correr atrás dela e fazendo charminho, fingindo que não quer nada demais quando na verdade quer. É muito chato isso.”
@JosehVictor - 17 anos, Manaus (AM)
“Se ela me trata mal na frente dos amigos só para se mostrar é muito chato. E claro, se ela for infiel não tem como não desistir...”
@riquealves7 – 15 anos, João Pessoa (PB)
“Eu desisto de uma garota se ela for chatinha na hora da conversa. Não gosto de meninas que dão respostas curtas para tudo.”
@paulopaivaa – 15 anos, Teresina (PI)
“Acho que quando uma menina está com você só por causa da sua beleza ou porque quer ganhar algo coma relação, como popularidade e mais amigos, não vale a pena investir. Eu desistiria.”
@wendson_ribeiro – 14 anos, Gravatá (PE)
“Garota fofoqueira e que não respeita o espaço que o menino precisa não dá!”

0 comentários:

Postar um comentário