sexta-feira, 1 de junho de 2012

Frases de famosos para subnick do msn

Vi que muitas pessoas as vezes não tem o que colocar no sub do msn, então to postando umas citações de famosos que conheço e acho bem interessante.

Não me importo muito, mas também não ignoro. Apenas mantenho o respeito. —  Emicida


Aprenda. O mundo não vai parar só porque você tropeçou. — Projota

Nunca confunda seus verdadeiros amigos com pessoas que apenas te fazem sorrir. —  Chorão


Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam. —  Caio F. Abreu


Viva a vida do jeito que você quer. Não do jeito que os outros mandam. —  Miley Cyrus

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever. —  Clarice Lispector

Se der certo ou não, não importa, o que importa é que eu tentei e fui mais longe que eu pude. —  Dean Winchester 

Ás vezes os pesadelos são reais
— Dean Winchester

Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. 
— Dean Winchester

Você aprende a ignorar, menos a esquecer. 
— Miley Cyrus

Iniciativa. todo mundo a quer, mas ninguém a tem. — Emicida

Você não pode exigir de ninguém aquilo que falta em si mesmo. —  Caio F. Abreu

Amigos de verdade ouvem aquilo que você não diz— Avril Lavigne 

Amizades não necessitam de palavras e sim atitudes. — Selena Gomez

Uma escolha, pode mudar o rumo da sua vida inteira. — Dr. House

Você tem que aprender que certas pessoas permaneceram sim em seu coração, mas não na sua vida. — Chorão


0 comentários:

Postar um comentário