segunda-feira, 5 de março de 2012

Amanhã eu vou no centro, sabe, ir lá no cara que vai afinar meu violão para mim começar a treinar, para aprender a tocar mais certo :)

Hoje eu e minha prima rimos muito, mais muito mesmo sabe, a gente quase fez xixi na calça,
A gente comprou duas coca e dois chips, e fomos na pracinha comer, e eu tava tão boiando que nem consegui abrir a coca, ai desceu dois rapaz da moto e eles tava passando na minha frente, ai eu aproveitei a situação e pedi pra um deles abrir para mim, e quando o rapaz abriu a coca, ele me disse:
- Você quer que eu abra só isso?
Nessa hora eu fiquei quieta e rir, e depois eu agradeci e eles sentaram do nosso lado e ficaram tranquilos tomando cerveja.
Eu e minha prima chego em um ponto que já não aguentava comer e beber mais nada, a gente tava quase capotando na rua, foi muito engraçado. quando eu e ela resolvemos ir embora, tava passando um carinha na minha frente e eu resolvi tacar meu chiclete nele, o chiclete fico grudado na calça dele, ele viu mas nem tinha se tocado, eu e minha prima rimos muito.

0 comentários:

Postar um comentário